segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aprendendo com a vida, com vidas!

Por que corremos
Aonde vamos
Aonde chegamos

O que levamos?!

Anos difíceis!
Anos onde olhar ao redor é perda de tempo...
Tempo que significa dinheiro, posição...
Que indignação!

Dias onde o próximo não significa nada
Onde a família não se mostra amada
Dias onde a vida se resume em desgraças
Por que vivemos correndo, lutando, buscando?

Mas buscando o quê, se ao final nos resumimos a cinzas
Por que maldito sistema, maldito homem...
Ensinou-nos outra forma de ver o mundo,
Cegando-nos do profundo.

Sem alegria
Prazer
Caridade
Sem amor

Mas não me deixo vencer
Buscando no fundo, onde apenas eu posso chegar
Pude encontrar...
Encontrar respostas para minha indignação.

Enxergar que não é correr em busca da posição e sim da compaixão.
Ser como meu ancestral que lutou,
Lutou pelo amor, pela vida, pela paz.
Paz de espírito, paz com Deus.

Um dia encontrarei essa paz!
Um dia chegarei ao alto da sua sabedoria!
Onde mesmo em cinzas pode me ensinar a amar
Amar sem querer o troco, amar por nada, simplesmente amar...

A vida
A família
Aos amigos
Ao meu Deus!

Um comentário:

  1. nossa ! tudo muito lindo aprecio muito religioes fundamentos e doutrinas e etc. Faço facu de geografia e percebi que a religiao e muito parecida com a relidade do povo que a criou e muito louco, gostaria de saber muito mais me indica um livro bom meu email e claudiarad@ig.com.br

    ResponderExcluir